[TUTORIAL] Dyes & Simbols

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[TUTORIAL] Dyes & Simbols

Post by TorugO on 1/5/2009, 11:03 pm

Ae pra vocês o significado de todos os stats para não ficarem perdido ao comprar seu item.

Dyes and Symbols - Corantes e Símbolos

Alguns itens no Lineage II pode alterar a capacidade valores básicos (STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) do seu personagem.

Capacidade / Efeito

STR
Aumenta a quantidade de danos físicos.

DEX
Aumenta ataque velocidade, habilidade física velocidade, precisão, evasão, crítica hit probabilidade, taxa de sucesso de competências adaga (como Deadly Blow), shield defesa taxa de sucesso, e do movimento de velocidade.

CON
Aumenta máximo HP e CP, HP recuperação velocidade, o peso-limite, respiração subaquática gabari, resistência a choque, hemorragias e resistência.

INT
Aumenta dano de ataques mágicos e taxa de sucesso de maldição feitiços.

WIT
Aumenta chance de magia crítica hits, casting speed, resistência a Hold, resistência a maldições (como degeneração HP, diminuição da taxa de recuperação HP, aumento da habilidade reutilização tempo, e diminuiu efeito de cura).

MEN
Aumenta a defesa mágica, MP máximo, recuperação MP velocidade, resistência veneno, e maldição resistência. Diminui probabilidade de magia interrupção.
Para alterar estes valores habilidade, um símbolo pode ser criado através do Símbolo Maker.

Corantes
Corantes são itens que servem como ingredientes para entalhar símbolos (também referida como tatuagens). Os corantes têm + ou - valores para os valores básicos capacidade. Existem ordinário corantes e tintas de alta qualidade. Ordinary corantes podem ser utilizados como ingredientes para entalhar símbolos transferência após a primeira classe, mas não após a conclusão do segundo. Maior Corantes podem ser utilizados apenas por jogadores que tenham completado a segunda classe transferência.

Símbolo Gravura
Personagens de nível 20 ou acima têm slots onde podem utilizar corantes no inventário janela para gravar símbolos. Caracteres que ainda não tenham concluído a sua primeira turma transferência não pode usar símbolos. Após a conclusão da primeira turma transferência, eles podem esculpir dois símbolos. Após a transferência da segunda classe, eles podem cortar mais um símbolo, para um total de três. Além disso, os símbolos que estavam afixados antes da segunda classe transferência perder o seu efeito quando o personagem completa a segunda classe transferência.
Se os jogadores têm quantidade suficiente de corantes e pretende gravar um símbolo, que deve falar com um Símbolo Maker NPC. Symbol Makers cobrar uma taxa fixa para esculpir o símbolo para o jogador. Carving um símbolo consome o corante utilizado como um ingrediente.
O montante que pode ser aumentado de símbolos para uma base única habilidade valor não pode ser superior a 5. Por exemplo, se dois símbolos causar STR a um aumento de 3 e 4, respectivamente, o aumento total do STR não pode exceder 5. Não há limite para a redução dos valores, mas não é possível reduzir um valor habilidade todo o caminho para zero.
Algumas limitações aplicam-se a determinados tipos de símbolo, como mostra a tabela abaixo.

Combinação símbolo pode ser utilizado por

STR, CON e DEX
Todas as classes

INT e MEN
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner

INT e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark vingador, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, tirano, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith

MEN e WIT
Human Wizard, Sorcerer, necromante, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer

Símbolo Remoção

Para remover um símbolo, o jogador tem que falar com o Símbolo Maker. Remoção de um símbolo custos de um certo preço, e uma vez eliminadas, metade do corante usado para entalhar o respectivo símbolo é devolvido ao inventário.


For you the meaning of all the stats to not be lost when purchasing your item.

Dyes and Symbols - Dyes and Symbols

Some items in Lineage II can change the basic ability values ​​(STR, DEX, CON, INT, WIT, MEN) of your character.

Capacity / Effect

STR
Increases the amount of physical damage.

DEX
Increases attack speed, physical skill speed, accuracy, evasion, critical hit probability, success rate of dagger skills (such as Deadly Blow), shield defense success rate, and speed of movement.

CON
Increases maximum HP and CP, HP recovery speed, weight limit, underwater breath gauge, shock resistance, and bleeding resistance.

INT
Increases damage of magic attacks and spells curse success rate.

WIT
Increases chance of magic critical hits, casting speed, resistance to Hold, curses resistance (such as HP degeneration, decreased HP recovery rate, increased skill re-use time, and decreased healing effect).

MEN
Increases magic defense, maximum MP, MP recovery speed, poison resistance, and curse resistance. Decreases probability of interruption magic.
To change these values ​​skill, a symbol can be created through the Symbol Maker.

Dyes
Dyes are items that serve as ingredients for carving symbols (also referred to as tattoos). The dyes have + or - values ​​for the basic values ​​capability. There are ordinary dyes and high quality inks. Ordinary dyes can be used as ingredients for carving symbols after the first transfer class, but not after completing the second. Greater Dyes can be used only by players who have completed the second class transfer.

Symbol Engraving
Level characters 20 or above have slots where they can use dyes in the inventory window to record symbols. Characters that have not yet completed their first class transfer can not use symbols. Upon completion of the first class transfer, they can carve two symbols. After the transfer of the second class, they can cut another symbol, for a total of three. Furthermore, symbols that were displayed before the second class transfer lose their effect when the character completes the second class transfer.
If players have enough quantity of dyes and want to record a symbol that should speak to a Symbol Maker NPC. Symbol Makers charge a fixed fee to carve the symbol for the player. Carving a symbol consumes the dye used as an ingredient.
The amount that can be raised symbols for a single base ability value can not exceed 5. For example, if two symbols cause an increase STR 3 and 4, respectively, the total increase in the STR can not exceed 5. No no limit to the reduction in values, but you can not reduce a value ability all the way to zero.
Some limitations apply to certain symbol types, as shown in the table below.

Symbol combination can be used by

STR, CON and DEX
All classes

INT and MEN
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner

INT and WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye, Elven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, tyrant, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith

MEN and WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Elven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer

Symbol Removal

To remove a symbol, the player must speak to the Symbol Maker. Removal of a symbol costs a certain price, and once removed, half of the dye used for carving the respective symbol is returned to inventory.
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